terça-feira, 16 de setembro de 2014

Quarto da Victória
























Já disse que amo esta miúda? Apetece-me devorá-la, enche-la de mimo, de beijos, de dentadas.... a toda a hora. É super inteligente, despachada quer ajudar em tudo, muito fofinha como ela diz meiga dá-me imensos beijinhos sem que sequer lhe peça. Enche-me os dias!




O quarto ficou praticamente como estava, apenas acrescentámos a cozinha e a cama dos bebés. As roupinhas dela ficaram no guarda vestidos a escada do antigo beliche guarda a roupa do dia seguinte. A estante ficou agora com os seus livros e jogos.
Adoro quartos mimosos e acessórios de menina, nem sei como seria se tivesse um menino... com certeza iria arranjar uma solução mimosa da mesma maneira.

25 comentários:

Anónimo disse...

É um doce!!!!!!! E eu amo as minhas filhas de igual modo, mas adoro esta idade dos 2/3 anos!!! Apetece esborrachar as bochechas à minha Matilde!!!! É a idade das gracinhas e das novidades todos os dias!
Adoro o quarto, todo!!! Mas amo as gravuras!!!! Ando desatenta, na volta, mas são de onde, amiga?
Beijinho!!!!!!!

Aventura de Decoração disse...

É um verdadeiro quarto de princesa, está maravilhoso, e a tua filha é linda. :-)
Beijos.
Ana Silva - aventuradedecoracao.blogspot.pt

Luluwalkingonsunshine disse...

O quarto da Victoria está lindo e bem caprichado como só a sua mãe sabe fazer .
Cada detalhe cheio de amor que encanta quem por aqui passa .
Ela é mesmo um amor e está tão linda ,olha que sorte ter um quarto só para ela :)
Boa semana e espero então novidades do quarto da teenager
bjs grandes e um abraço fofo para a Victoria
Lulu

Lúcia Silva disse...

Obrigada querida!! É verdade dá mesmo vontade de morder aquelas bochechinhas e enche-las de mimo :)
As gravuras? Os quadros na parede? Comprei uma vez nos "amigos do Oriente" eheheh e foram baratíssimas cerca de 2 euros e qualquer coisa cada uma, acho que a Vi ainda não era nascida...

Beijinho

Lúcia Silva disse...

Obrigada e obrigada :) Ana são as duas as minhas princesas!
Um beijinho

Lúcia Silva disse...

Obrigada querida!!
:) O da mais velha está quase...

beijinho grande

Anónimo disse...

Não sei quem é mais vaidosa se a Mãe ou a Filha! As duas!
E,eu posso dizer isso.Ao vivo e a cores são ainda mais bonitas e, Queridas!
Oh pá...A Lúcia não pára...Mesmo!
Beijinho da Maria

Maria João disse...

Olá Lúcia,
O quarto da pequena, ficou um mimo, um quarto de princesa, cheio de glamour e muito amor espalhado por cada recanto!
Se tivesses tido um menino, garanto-te eu, não seria garantidamente a mesma coisa!!!
Fico à espera das novidades no quarto da tua "mulherzinha"!
Bjs,
MJ

Unknown disse...

O quarto esta simplesmente adoravel.
Beijinhos

decorayadora disse...

Hola amiga querida!! Ahhh el cuarto de Victoria es una maravilla !! Me encanta el color rosa combinado con toques de turquesa!!

Anónimo disse...

Está deslumbrante!! Mas não gosto muito de ver duas camas... Vai ficar assim? beijinho

Debora disse...

Lindo quarto, adorei as cores que você escolheu!

ana maria disse...

Oi, que linda sua filha!!!!
O quartinho esta lindo também, perfeito.
Adorei a transformação que vc fez com a cômoda em seu banheiro, ficou muito show!!

bjus

Val disse...

Olá Lúcia, o quarto está muito mimoso, e para cada canto que se olhe, deparamo-nos com peças recicladas por ti, cheias de gosto e de amor, e isso é muito importante porque faz deste quarto um quarto único! Tenho duas miúdas e um rapaz, e sempre foi mais dificil arranjar o quarto dele. Claro que há coisas para rapazes, mas enquanto há mil e um padrões de colchas para as raparigas, para eles é mais os quadrados ou as riscas, e cores mais sobrias.Tudo mais limitado. Parabéns Lúcia e agora ficamos a espera de ver o que a Catarina vai querer no mundo dela! bjs

Nina Braz disse...

O quarto é lindo e ela, uma princesa! Parabéns!
Beijos

Lúcia Silva disse...

Obrigada Nina ;) Eu adoro esta princesa!!
Beijinho

Lúcia Silva disse...

É verdade Val e dou muito mais valor a este quarto que a qualquer outro que chegue a uma loja e compre ;) e as moças aqui em casa não se queixam têm o que precisam!
Os rapazes... acho que vou esperar pela cegonha para tirar a prova hehehe!!
Um beijinho grande

Lúcia Silva disse...

Vai sim :) aqui em casa dá sempre jeito mais uma cama. De vez em quando recebemos os nossos familiares e as amiguinhas dá sempre jeito uma cama extra e aqui não há espaço para um quarto de hóspedes. E como tenho uma cama que adoro para a Catarina não há necessidade de tirar esta.
Um beijinho

Lúcia Silva disse...

Obrigada Débora, as ideias foram surgindo bem como os tecidos, aos poucos foi fazendo sentido :)

Lúcia Silva disse...

Obrigada Ana Maria :) já vi que andou a espreitar! Seja bem vinda :)

Lúcia Silva disse...

Obrigada Angélica ;) Um besito

Lúcia Silva disse...

Obrigada Rosinha!! :)

Lúcia Silva disse...

Oh se crescem Paula :) e eu bem me tenho dado conta.... tenho tantas saudades delas pequenitas. A Catarina então quando vejo alguma foto dela nem acredito no que ela já cresceu!!
Deves com certeza dizer o mesmo dos teus :)
Um beijinho grande

Lúcia Silva disse...

Ahaahha!! A Maria é o máximo :) vaidosas sim e lindas as minhas filhas.
Temos que combinar o nosso encontro :) Um beijinho grande para si e a sua princesa grande

Lúcia Silva disse...

Eheheh, isso não sei se vou saber um dia.... :) mas acredito que também se possa decorar de uma forma harmoniosa um quarto de menino. O dos teus pequenos ficou muito bonito.
Obrigada MJ um beijinho grande