sábado, 9 de novembro de 2013

November photo a day I

NOVEMBER PHOTO A DAY

Day 1 Fruit

Não tenho por hábito comer muita fruta no Inverno, acho que me sabe sempre melhor no Verão.

Day 2  I made this today

Lasanha de atum, é deliciosa! 


Day 3  P is for...


Presentes... tenho que começar a tratar disso!

Day 4  Table

Dispensa comentários... Já a mostrei aqui .;)

Day 5  I collect...

Fotos, fotos e mais fotos! Estou mesmo longe de ser uma fotografa profissional mas adoro fotografias.

Day 6  Music

Sim, o nosso carro é um topo de gama último modelo, mas o rádio toca as melhores músicas.

Day 7 Yes!

Yes! Mais uma volta no tapete, já o comecei há cerca de um mês. Shame on me...

Day 8  Someone i miss

 Sasha, tenho tantas saudades desta cadela, dou por mim a pensar nela e ainda me vêem as lágrimas aos olhos. Queremos muito oferecer outra(o) ás nossas filhas neste natal, mas não quero pagar por um animal, também não ia vender nenhuma das crias.


Day 9 Mine

Day 10 Book

Infelizmente a minha leitura já não é o que era. Em miúda lia imensos livros (parvos, mas lia) depois decidi que havia de ler pelo menos dois livros por ano... ultimamente acho que sou capaz de ler apenas um, nas férias. A internet tirou-me o hábito de leitura em páginas reais.
Mas quando posso, gosto de comprar um livro só porque sim (foi o caso deste). Este escolhi-o essencialmente pelo título, pareceu-me  sugestivo e confesso que gosto de psicologia e sociologia.
Adorava conseguir perceber o que vai na cabeça de muita gente...











11 comentários:

celine ( uma casa encantada) disse...

Já te disse que tenho uma grande admiração por ti?Mesmo!
Adorei a do carro topo de gama, és demais :P
bjs

Paula_2700 milhas disse...

Gostei de ler e de ver as tuas fotos, tudo corresponde à ideia que tenho de quem está "desse lado". Um beijinho e um bom domingo para vocês!

evelyne-home-interiors.blogspot.pt disse...

Gosto muito desta ideia, de uma foto por dia. Um dia destes animo-me a fazer o mesmo. Beijinhos. Evelyne.

Angélica D disse...

Ame la transformavion de forrar esa mesa y ese lindo tapete
besos

Isabel de Guimarães disse...

Gostei das tuas escolhas fotográficas para esta semana, mas o que me encantou foram os sapatos! Simples e bonitos, numa cor pela qual ando apaixonada. Nunca encontro nada de jeito, nem a bons preços como tu consegues.
Bom, e também se pode dizer que colecciono fotografias ehehehe

Beijo!

Isabel de Guimarães disse...

Ah! Uma amiga destas lides blogosféricas também aceitou o desafio. Ora espreita:
http://luagata.blogspot.pt/

Lúcia Silva disse...

;D) Obrigada querida, se não levamos a vida assim choramos pelos cantos e isso não nos leva a lado nenhum!

Um beijinho enorme

Lúcia Silva disse...

Obrigada Paulinha :) ainda bem que pensas assim!

Um beijinho

Lúcia Silva disse...

Que bom Evelyne! Vou adorar ver, acho muito engraçado e tenho-me surpreendido com as publicações que encontro.

Um beijinho

Lúcia Silva disse...

Obrigada Angélica!

Um beso :)

Lúcia Silva disse...

Ah, agora que vi o teu comentário fui lá ver se tinha escrito que os tinha comprado! Os sapatos foram mais uma troca que fiz com a nossa querida amiga Neuza (Veludarte), por sorte temos o mesmo pé de cinderela :) mas ela dizia que não conseguia calça-los e eu ando lindamente com eles!!
A mala foi a minha tia que a comprou e se cansou dela :)

Não sei como me esqueci de escrever aquela única legenda...

Hoje comprei umas botinhas novas ;) depois mostro aqui.

Vou já passar pelo blog que me indicaste para ver as fotos.


Um beijinho enorme