terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nada...

... de prendas, nadinha daquilo que eu pedi ao velho gordo.
 Acho que o "Father Christmas" ficou baralhado com tanta gente aos gritos, com a crise a pedinchar aqui e ali.

Não recebi nem dinheiro, nem a dita sanita que eu tanto queria:


Nem a máquina de café, nem o resto da napa para o sofá, ora bolas!





A máquina eu até dispenso porque tenho uma a funcionar, mal ou bem, agora o resto preciso mesmo de abrir os cordões à bolsa, porque isto já não se admite.

Bem... a placa de indução pode esperar.


Com 29 anos já devia de ter parado de escrever cartas ao Pai Natal, o gajo nunca me ouve e eu parece que ainda acretdito em milagres. Tristeza!


Vamos ver se para o ano isto corre melhor.

10 comentários:

Casa Encantada disse...

Realmente, que Pai Natal forreta ( ou surdo)!
Este ano vai correr melhor...
Qt à maquina, disse-me uma funcionaria do PD que tinham sido recolhidas do mercado, acho que havia muitas reclamações..por isso não tenhas pena :)
Bj

Cristiane Carvalho disse...

Não deixe de sonhar, vc pode não ter ganho o que pediu mas tire o foco dessas coisas e veja o que não tinha e agora tem sem ter pedido.
Achou algo e agora um sorriso né? rsrsrs
Continue sonhado amiga vc é linda e cheia de sonhos vc chega lá ou bem perto rsrs bjks doces ...Cris

Deusa disse...

Eu já fui logo comprndo e jogando no cartão de credito(dele)...rsrsrsrs,se eu esperar o papai noel pode não comprar...não fique triste.
E os exames?estou esperando para saber e nada.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Lúcia disse...

É verdade Cris, ganhei muita coisa que não pedi... mas eu até pedi só mesmo o que me fazia mais falta!!! Se fosse pedir tudo o que eu queria..... Oh Gosh!

Deusa, sempre preocupada aqui com a menina!!!! Hoje fui levantar o resultado do exame ao líquido mamário, deu tudo negativo. Mas a luta continua, porque as dores também. Quem me dera que fosse só uma tensão mamária.

Beijinhos

♥ Florzinha ♥ disse...

Não se frustre com com isso, o natal é para celebrar o nascimento de Cristo, não apenas ganhar presentes!
Beijos! ♥

An@ disse...

Até o pai natal anda forreta!

Eh eh

Espero que corra tudo bem...

Abracinhos

yanne passos disse...

Querida amiga Lúcia,
Fiquei muito emocionada com o seu recadinho, foi como uma brisa suave pra animar meu coração que estava tão sufocado, sem palavras pra agradecer a não ser dizer que aqui no Brasil tens uma amiga também, uma irmã mais velha quem sabe.
Quero te desejar tudo de bom no ano que vai começar e se Noel não lhe trouxe todos os mimos com certeza em 2011 os conseguirá, estou torcendo por você.
Beijos no coração e um ano novo abençoado pra você, pra linda Catarina e toda a família.

Sonia disse...

sim a barriguda sou eu -que vá á 3ª volta lol.
Olha eu acho que o pai natal anda meio surdo e com a crise ainda não foi ao médico :))

Fernanda Eick disse...

Lúcia, querida!

Não te preocupas, daqui à pouco já é natal de novo...

Adorei o visual dos teus cálices de prata. Acho que vou contratar uma linda catarina para fazer o mesmo aqui em casa.
Gde abraço.
Fê.

luarte disse...

Cá para mim, ele guardou algo muito mais importante para te oferecer. Mas isso só vais saber no próximo mês, quando voltares ao médico.
Beijos enormes